quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cães Desaparecidos

 Abaixo temos cachorros desaparecidos.Cel não passem trote.

Dois cães sem raça definida, porte pequeno, de cor marrom claro, sumiram há aproximadamente uns 10 dias no Jd. Fátima. A fêmea é um pouco maior que o macho e atendem pelo nome de Aninha e Max. 

Se alguém souber de alguma informação, por favor, entre em contato com Lucas - 3544 2799 ou 9621 9192. Obrigada.

___________________________________________________________________

Tutora procura desesperadamente pit bull que fugiu em SP


No dia 22 de fevereiro, meu cachorro fugiu, estou na Zona Norte de SP.
A última informação que tive é que ele foi visto no Horto Florestal. Meu filho está doente por falta do cão. Por favor, me ajude a encontra-lo.
Contatos: Regiane (11) 2478 1040 / 8304 9337 ou pelo email solucaobr@bol.com.br .
_________________________________________________________________________

Filhotes com sarna e daschund abandonado precisam de ajuda em SP

Resgatei esses  bebês que estão com a sarna e estou que nem louca para curar, fora os meus 16 que eu tenho que ficam separados, então a casa já está cheia, não tenho mais onde colocar.
Se alguém souber alguma coisa que eu possa passar nos cachorrinhos me fale, porque já não sei mais o que passar, estou dando banhos que a veterinária mandou. Mas como eles são muito novinhos, não pode passar outros remédios, a mãe não pode tomar a vacina porque ainda está dando amamentando.
O  daschund também foi encontrado em Taboão da Serra (SP), com uma coleira peitoral, super assustado e muito bonzinho, porém a pessoa que está com ele, não quer mais, por isso preciso de um lar provisório para este menino para depois colocar para doação.
Contato: (11) 42457235 – capsmax@hotmail.com
_________________________________________________________________________

Cadela perdida procura seus tutores em Osasco (SP)


Esta cadelinha está apavorada, parece perdida. Minha amiga pode dar carona para quem puder resgata-la, caso não seja muito longe de Osasco (SP). Assim não será necessário pagar táxi.
Ela está nas ruas há mais ou menos um mês. Talvez a estejam procurando ou alguém pode adota-la.
Contato: Fabiana (11) 7186-2357
_________________________________________________________________________

_________________________________________________________________________

Tutora procura por cachorras sequestradas em Saquarema (RJ)

As duas cachorras da foto me foram roubadas no dia 11, por volta de 18h, na curva final da Wasghinton Luis e entrada da Linha Vermelha. Elas se chamam Kika (está com pontos da barriga de uma recente cirurgia) e Donna (pelos já brancos).
Consegui conversar com um amigo do radialista Loureiro Neto da Radio Globo, que me prometeu durante o programa de fazer um anúncio. Agradeço também todo o carinho que recebi dos funcionários da Suipa, quando registrei na última segunda-feira a perda dos animais.
De coração,muito obrigada!
Contato:
Simone Lagemann
s.lagemann@globo.com
21-25561277
21-88939769
_________________________________________________________________________




__________________________________________________________________________________

Cão Aparece no aeroporto de Porto-Alegre (RS).

Desde segunda-feira, cachorro se aproximava diariamente
do Batalhão de Aviação da BM no horário de almoço
Pinpoo foi entregue pelo sargento Ribas para Nair na noite de quarta-feira. Foto:Ronaldo Bernardi / Agência RBS
O drama de Nair Flores, 64 anos, chegou ao fim na noite de quarta-feira (16). Quatorze dias depois do desaparecimento do seu cão de um hangar do Aeroporto Internacional Salgado Filho, a aposentada reencontrou Pinpoo às 22h30min, em Porto Alegre (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário